Márcia Santos e Claudio Brito irão em Busca do Bi.

Márcia Santos e Cláudio Brito (ambos do Yatch Club da Bahia), irão cair na água no próximo dia 30 de setembro na Ilha de Itaparica em busca do Bi. Márcia e Cláudio foram os campões da Maratour do Club Med Itaparica em 2016 e são os favoritos para conquistarem o título em 2017. Como eles foram os campeões de 2016, esse ano eles estão utilizando as cortesias que ganharam no ano passado para se hospedarem de sexta a domingo com tudo incluso no Club Med.

Márcia Santos venceu todas as etapas da Maratour que disputou, ela participa do Circuito desde 2012 e nunca foi superada por nenhuma adversária, inclusive já venceu até os homens, quando se consagrou campeã geral em 2012 na prova em Iiataprica. Márcia também já disputou as etapas de Morro de São Paulo, MahiMahi e Club Med Rio das Pedras.

Claduio Brito começou a disputar o Circuito no ano passado, onde se consagrou campeão vencendo as etapas de Itaparica e MahiMahi. Claudio é um super atleta nas modalidades aquáticas e sempre tem a companhia da família atleta. Estarão competindo também Sinara Pazos, vice-campeã da Maratour em 2016 e o filho Arthur, campeão na categoria Mirim em 2016 e que esse ano irá disputar a prova de 800m na Categoria Petiz.

A Maratour Club Med Itaparica terá a participação de atletas de vários Estados do Brasil e esse ano terá o recorde de participantes, com mais de 100 atletas inscritos. Estarão participando atletas de São Paulo, Santa Catarina, Rio de janeiro, Espírito Santos, Rio Grande do Sul e Bahia.

A Maratour é uma realização da Ambiance Esporte com patrocínio da Hammerhead, Brasfrut, Anaport, Lôa e Enerup e com o apoio da Fabiola Molina, Proswim, Club Med, Açaí e Saúde, Alimentos Tia Sônia, Guccier, Tidelii, Camisas da Bahia, Prefeitura Municipal de Vera Cruz e Capitania dos Portos.

 

DSC_0246